Como ler as linhas da mão

mais | 23/03/2012 | 8.00 / 10 | comentarios

Para saber como ler as linhas da mão, devemos ter em conta uma série de características, desde seu tamanho, tonalidade, volume, proporção e dedos até às unhas.

Para aprender a lê-las, há que saber qual é o seu tipo, para interpretar adequadamente seus montes e linhas. E em que mão devemos analisar? A mão esquerda mostra o que Deus lhe deu, enquanto a direita, mostra o que fazemos com nossa vida. A direita é sua mão dominante, ou seja, a que usa para escrever, a que reflete a pessoa que somos. A “mão passiva” mostra o que fomos durante nossa infância, seu subconsciente, seus instintos e suas habilidades escondidas. Analisemos agora as linhas:


* A linha da vida é a mais importante de todas. Muitas pessoas, equivocadamente, pensam que é a linha que nos mostra quantos anos vamos viver. A linha da vida indica a nossa força vital, isto é, nossa saúde e energia regenerativa. Também reflete os golpes que receberemos do destino e nossa capacidade de fazer frente às doenças. Além disso também costuma estar relacionada com a casa e família. Quanto mais longa e intensa mais força, saúde e expectativas de vida teremos. Quando é longa e forte, significa que temos um carácter calmo e seguro. Se é débil e curta, padecemos de doenças. E, se é vermelha, somos sedutores e sexuais. Quando é muito diferente da “mão passiva” significa que somos muito mutáveis e possuímos um carácter bastante débil. As ilhas ou interrupções mostram doenças ou mudanças bruscas de rumo. Quando a linha se corta, significa morte inesperada.  


O lugar de nascimento da linha da vida está debaixo do dedo índice e termina na parte inferior da palma da mão. A melhor forma de analisá-la é dividi-la em períodos de sete anos (ou seja, aquilo que se conhece como “períodos”). Ao analisar o sítio onde começa, observamos que está entre o nascimento do índice e a base do polegar. Porém, também pode nascer sob o monte de Júpiter, ou seja, mais em cima, o que demonstra que possuímos uma grande força de vontade e lutamos até alcançar as coisas que mais desejamos. 


 


La linea de la vida

Curtir
¿Te gusta esta web?
Regístrate y accede GRATIS a nuestra comunidad
Comente